PRODUTOS

MARANGON SWING
20 Fevereiro, 2017
MARANGON SPRINT
21 Fevereiro, 2017
Show all

MARANGON PENDOLARE

 

Categoria: Etiquetas: , , ,
Descrição

MODELO PENDOLARE “RCF”, “RCFS”, “RCG”

  • Unidade de corte: suspensão central com sistema de pêndulo com amortecedor de mola dupla para uma constante de calibração e peso uniforme no solo, permitindo uma boa velocidade mesmo em terrenos acidentados
  • Barra de corte: concebida com um perfil muito plano e compacto, com reforço “C” integrado para uma rigidez total da barra evitando a possibilidade de flexões. Ajuste da altura de corte por terceira ligação do ponto.
  • Dispositivo de segurança NON STOP: em caso de impacto, o corta-relvas tende a rodar para trás e o mecanismo sem parar permite que o mesmo suba para superar o obstáculo e volte à posição de trabalho sem parar
  • Buchas de pedra e skids: tratamento anti-ferroso e térmico especial para garantir o desempenho durante o tempo têm um design plano para a melhor penetração na cultura.
  • Discos de corte: impressos com nervuras levantadas em aço de alta resistência, temperado e com forma redonda. Os veios elevados são protegidos por um reforço com uma terra de material de enchimento muito difícil fornecer uma grande classificação do material de corte evitando a formação de vórtices. Os discos redondos proporcionam maior segurança em caso de choque e um melhor desempenho das facas que após a execução da ação de corte desaparecem sob o disco próximo evitando o recorte do produto. As porcas de fixação são protegidas por bancos especiais formados com a moldagem do disco. As flanges dos discos podem ser facilmente removidas, reduzindo o tempo de reparo resultando em economia de custos (kit de primeiros socorros). Os discos podem ser trocados aumentando a durabilidade.
  • Tensor de correia: tensor de correia rápido
  • Placas de desgaste: tratadas e com a possibilidade de instalá-las também após a venda oferecem uma maior proteção da cama de barra de corte.
  • Transmissão: primária através de uma caixa de velocidades. Transmissão secundária feita por engrenagens em banho de óleo. PTO velocidade 540 ou 1000 rpm direito de especificar com a ordem.
  • Transporte: através do cilindro hidráulico a máquina pode girar para trás de 90 graus. A pedido também com levantamento vertical
  • Condicionador:

– RCF com dedo elástico de nylon com forma “V” e possibilidade de configuração de intensidade de condicionamento, oferece o tratamento correto da forragem reduzindo o tempo necessário para a secagem. Especialmente adequado para forragem mista.

– RCFS com dedo de ferro com forma “V” e possibilidade de configuração de intensidade de condicionamento, oferece o tratamento correto da forragem reduzindo o tempo necessário para a secagem. Especialmente adequado para forragem mista.

– RCG com acionamento em ambos os rolos e intensidade ajustável do condicionamento. Borracha de Chevron excelente em todo o tipo da forragem, especialmente colheitas tais como o trevo, alfa alfa e leguminous. Com a acção dos rolos, as folhas são suavemente pressionadas e as hastes abertas de modo a permitir uma rápida evaporação da humidade contida nas plantas.